14/11/2017 10h24 - Atualizado em 14/11/2017 14h47

Servidores do Iopes participam de debate sobre aspectos polêmicos da Lei de Licitações

Servidores do Instituto de Obras Públicas do Espírito Santo (Iopes) participaram, na tarde desta segunda-feira (13), de um debate técnico sobre os aspectos polêmicos da Lei de Licitações, promovido pelo diretor de Planejamento de Articulação Setorial do Instituto, Holdar de Barros.

O debate foi realizado na sala de reuniões do 15º andar do Iopes e contou com a participação do diretor-geral, Daniel Rosa, da diretora Administrativa e Financeira, Heleza Zorzal, e de mais de 20 servidores. O objetivo do encontro é promover a troca de conhecimento entre os servidores.

“Essa oportunidade é muito rica por que no dia a dia temos poucas chances de estudarmos alguns assuntos”, frisou Holdar no início da atividade. O diretor também indicou autores que relatam sobre a Lei de Licitações e outros locais onde os servidores podem encontrar muito material, por exemplo, no site do Tribunal de Contas da União.

Um dos pontos abordados pelo diretor de Planejamento foi o regime de contratação de preço unitária e de preço global. O debate contou com a integração dos servidores, que tiraram suas dúvidas sobre o tema abordado.

  

Assessoria de Comunicação do IOPES

Priscilla Coelho

(27) 99972-5862

(27) 3636-2005

www.iopes.es.gov.br

comunicacao@iopes.es.gov.br

 

 

 

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard