10/01/2017 10h15 - Atualizado em 10/01/2017 10h16

Paulo Ruy recebe homenagem do Conselho Regional de Administração

O secretário de Estado dos Transportes e Obras Públicas, Paulo Ruy Carnelli, recebeu nesta segunda-feira, 09 de janeiro, a homenagem Prêmio Guerreiro Ramos na modalidade Gestor Público, pela sua dedicação, competência e relevante contribuição para a profissão de Administração em sua atuação junto ao Governo do Estado.

A cerimônia promovida pelo Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) reuniu administradores do setor público e privado, além de técnicos de vários órgãos. A diretora administrativa e financeira do Instituto de Obras Públicas do Espírito Santo (Iopes), Helena Zorzal, esteve presente no evento.

O Secretário, que é formado em Administração de Empresas e em Engenharia Elétrica, relembrou um pouco da sua trajetória e afirmou ser um gestor público por opção. Paulo Ruy Carnelli agradeceu a homenagem e disse que ser reconhecido na vida pública é muito bom. “Essa homenagem é motivo de muita alegria e uma motivação muito grande para continuar um trabalho difícil, principalmente nesse momento de crise econômica”, destacou. Na solenidade, também foram empossados os novos conselheiros do CRA-ES.