09/03/2017 16h34 - Atualizado em 09/03/2017 16h39

Iopes promove oficina sobre moda e saúde no Dia da Mulher

Para comemorar o Dia da Mulher, comemorado nessa quarta-feira (08), o Instituto de Obras Públicas do Estado do Espírito Santo (Iopes) preparou uma programação especial para as mulheres que trabalham no local. No dia, elas puderam participar da Oficina “Chiques e Bonitas”, sobre moda, saúde e beleza.  

A oficina foi ministrada pela esteticista Glória Leite, no auditório do Prodest. A abertura do evento foi realizada pelo diretor geral do Iopes, Daniel Rosa. “O prazer da gente em ter a companhia de uma mulher é inigualável.  Não tem nada que substitua isso. É por isso que vocês fazem a diferença na vida da gente. Espero que esta data seja especial para todas vocês e que todos os outros dias sejam, também, muito especiais”, frisou o diretor. 

Durante a atividade, Glória deu algumas dicas de penteado e de como usar modelos de blusa e vestido com 1,20 metro de renda e de malha. Ela também cantou três músicas e deu outras sugestões de bem estar, dentre outras. 

Após a oficina, as mulheres participaram de uma lanche partilhado. Estiveram presentes também, algumas servidoras do Prodest, a diretora Administrativa e Financeira do Iopes, Helena Zorzal, e a gerente Administrativa, Adriana Ferrari.

 

Assessoria de Comunicação do IOPES

Priscilla Coelho

(27) 99972-5862

(27) 3636-2005

www.iopes.es.gov.br

comunicacao@iopes.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard