12/04/2018 15h33

IOPES divulga resultado final do Processo Seletivo

O Instituto de Obras Públicas do Estado do Espírito Santo (Iopes) divulgou nesta quinta-feira (12), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado e a 1ª chamada de candidatos classificados em cinco especialidades para apresentação de requisitos e títulos.

A entrega dos documentos será nas próximas quinta (19) e sexta-feira (20), das 9 às 11 horas e das 14 às 16h, na sede do Iopes. Caso o candidato não compareça no período estipulado, comprove inadequadamente ou não comprove os pré-requisitos e títulos, será eliminado do Processo Seletivo.

Os candidatos deverão, obrigatoriamente, apresentar seu curriculum vitae, sua ficha de inscrição e a documentação comprobatória dos itens declarados no ato de inscrição por meio de cópias autenticadas em cartório ou cópia simples acrescida dos documentos originais.

A documentação deverá ser entregue em envelope com nome e CPF do candidato à Comissão do Processo Seletivo, que relacionará – em formulário padrão – os documentos entregues e fornecerá ao candidato um comprovante.

A Comissão do Processo Seletivo não analisará a documentação no ato da entrega. A lista dos primeiros candidatos habilitados ou eliminados será divulgada no site www.selecao.es.gov.br.

Ao todo, 918 candidatos se inscreveram no Processo Seletivo. As oportunidades são para contratar engenheiros e arquitetos em regime de designação temporária.

A expectativa do Iopes é de contratar até 12 candidatos ao longo de 2018. O salário é de R$6.162,16, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 300. O processo de seleção visa à formação de cadastro de reserva para contratação, conforme necessidade do órgão, e será realizado por meio de prova de títulos para candidatos com nível superior.

O prazo do contrato é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os cargos estão distribuídos em nove especialidades com experiência mínima profissional comprovada de três anos completos. A carga de trabalho é de 40 horas semanais.

Conforme o edital, a prestação de serviço será na sede do Iopes, na Enseada do Suá, em Vitória, com deslocamentos para visitas técnicas em todo o Estado. 

Assessoria de Comunicação do IOPES

Priscilla Coelho

(27) 99972-5862

(27) 3636-2005

www.iopes.es.gov.br

comunicacao@iopes.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard