26/09/2019 15h10

Diretor-geral do Iopes recebe homenagem em seminário de engenharia

O diretor-geral do Instituto de Obras Públicas do Espírito Santo (Iopes), Luiz Cesar Maretto, recebeu, na tarde dessa terça-feira (24), uma homenagem do Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos (Ibec). A homenagem é uma referência aos importantes serviços prestados à sociedade.

A cerimônia aconteceu durante o Seminário Capixaba de Engenharia de Custos, realizado no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES), em Vitória. O evento teve realização do Ibec, e apoio do Crea-ES e da Sociedade Espírito-Santense de Engenheiros (SEE).

Além de Maretto, também foram homenageados a presidente do Crea-ES, engenheira civil, Lúcia Vilarinho; o diretor administrativo e financeiro do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo (Sinduscon), engenheiro civil José Pedro Zamborlini; o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado do Espírito Santo (Sindicopes), engenheiro mecânico, José Carlos Chamon; e o presidente da Associação Brasileira de Engenheiros Civis – Espírito Santo  (Abenc-ES), engenheiro civil Walter de Aguiar Filho.



Informações à imprensa 
Assessoria de Comunicação do IOPES
Marília Nascimento
(27) 3636-2005
www.iopes.es.gov.br
comunicacao@iopes.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard