19/01/2017 10h51 - Atualizado em 20/01/2017 13h38

Diretor de Edificações e Obras do Iopes realiza 1ª reunião de integração com equipe

Diretor Geral participa de reunião de integração da DEOP

O diretor de Edificações e Obras do Instituto de Obras Públicas do Espírito Santo (Iopes), Aurélio Meneguelli Ribeiro, se reuniu na tarde desta quarta-feira (18) com 36 servidores que fazem parte da equipe, para apresentar o planejamento das obras até o final de 2018. O encontro contou com a presença do diretor geral do Iopes, Daniel Rosa. 

Durante a reunião, realizada no auditório do Prodest, o grupo da Diretoria de Edificações e Obras (DEOP) participou de uma atividade de integração, em que todos tiveram a oportunidade de se conhecer um pouco mais. Com a dinâmica, os servidores se apresentaram e disseram sua trajetória profissional.

A reunião, com tom motivacional, teve papel fundamental de integração e democratização de informações.

“Estamos tendo a oportunidade de conhecer a experiência de cada um. Esta é a vantagem de trabalhar no Iopes. No órgão, temos profissionais especializados em várias áreas. Isto faz a diferença”, frisou Aurélio.

Na ocasião, o diretor geral disse uma frase muito importante e que resume a atividade fim do Iopes: “A gente não está aqui para fazer obra. Estamos aqui para entregar obra, para prestar serviço à população. É uma diferença muito grande. Precisamos focar no atendimento ao cidadão".

Outro ponto de destaque da reunião foram algumas orientações do diretor da DEOP repassadas à equipe sobre as atividades voltadas para fiscalização de obras e gestão de contratos.

Assessoria de Comunicação do IOPES

Priscilla Coelho

(27) 99972-5862

(27) 3636-2005

www.iopes.es.gov.br

comunicacao@iopes.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard