30/01/2018 16h03 - Atualizado em 31/01/2018 10h11

Servidores do Iopes visitam obras do novo Aeroporto de Vitória

Uma equipe de servidores do Instituto de Obras Públicas do Espírito Santo (Iopes) visitou as obras do novo Aeroporto de Vitória, na manhã desta terça-feira (30). O grupo da Diretoria de Edificações e Obras Públicas (DEOP) foi recebido pelo Gerente de Engenharia da Infraero e Gestor do contrato da obra, o engenheiro Giuliano Capucho dos Santos, e pelo fiscal do contrato e ex servidor do Iopes, o engenheiro Marco Aurelio Ribeiro. 

O diretor da DEOP, o engenheiro Aurélio Meneguelli Ribeiro, participou da visita, juntamente com o Gerente de Edificações, o engenheiro Roney Severo; com o Gerente de Obras, o engenheiro José Eduardo Ferreira Leal; e os servidores Djanira Chagas, Janine Noé, Delita Ferrari, Tânia Provete, Lucas Tanzarela e Luis Cláudio Bastos.

“Tivemos uma boa discussão técnica e muita troca de experiências sobre modalidades de licitação, Regime Diferenciado de Contratação (RDC), sobre a Lei de Licitações e a nova Lei das Estatais. A equipe Infraero está de parabéns pela excelente execução da obra e do contrato. Foi uma verdadeira aula para todos nós. Ficamos mais orgulhosos em trabalhar com obras públicas, e ainda, em morar no Espírito Santo”, frisou o diretor Aurélio.

Durante a visita, o Gerente de Engenharia da Infraero, que é ex-controlador de voo, mostrou todo o complexo aeroportuário e todas as intervenções realizadas e suas particularidades. O engenheiro Capucho também deu uma breve aula para os servidores do Iopes sobre decolagem, aterrissagem e explicou toda a lógica de funcionamento da nova pista e da pista atual, que não será desativada. A equipe também realizou uma vistoria em todo empreendimento, com destaque para as questões geotécnicas, pavimentação e instalações elétricas e mecânicas.

Assessoria de Comunicação do IOPES

Priscilla Coelho

(27) 99972-5862

(27) 3636-2005

www.iopes.es.gov.br

comunicacao@iopes.es.gov.br

 

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard