06/12/2017 11h45

Servidores do Iopes participam de Encontro de Transferência do Conhecimento

Servidores do Instituto de Obras Públicas do Espírito Santo (Iopes) participaram, na tarde de segunda-feira (04), do Encontro de “Transferência do Conhecimento”, promovido pelo diretor de Edificações e Obras Públicas, Aurélio Meneguelli Ribeiro. O tema foi “Fiscalização e Gestão de Contratos de Obras – Enfoque em Gestão de Riscos e Combate à Fraude e à Corrupção”.

O encontro foi conduzido pelos servidores Roney Severo, gerente de Edificações, e Alex Wolfgram, líder de equipe da Gerência de Obras, que fizeram um curso sobre o assunto nos dias 20, 21 e 22 de novembro, no Alice Vitória Hotel, no Centro de Vitória.

A atividade foi realizada na sala de reuniões do 15º andar do Iopes e contou com a participação de 20 servidores. O objetivo foi promover a troca de conhecimento.

“A sintonia entre os membros de uma equipe é primordial para o sucesso do órgão. Neste sentido, disseminar conhecimentos adquiridos faz parte do fortalecimento da instituição. No encontro realizado na segunda-feira, foram abordados pontos propícios para atos de corrupção e formas para mitigá-los, cabendo destacar que corrupção é todo ato que desvirtua do princípio da finalidade pública”, ressaltou Alex.

 

Assessoria de Comunicação do IOPES

Priscilla Coelho

(27) 99972-5862

(27) 3636-2005

www.iopes.es.gov.br

comunicacao@iopes.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard