27/09/2016 17h19

Servidores do Iopes fazem treinamento para uso do Boletim Eletrônico

Capacitação para a utilização do Boletim Eletrônico

O Instituto de Obras Públicas do Espírito Santo (Iopes) capacitou, na tarde desta terça-feira (27), 17 servidores para a utilização do Boletim Eletrônico do Sistema Eletrônico de Protocolo (SEP). Participaram do treinamento os servidores que atuam em áreas com tramitação de processos.

O treinamento foi ministrado na sala de reuniões do Iopes, pelo servidor Étne Pinheiro Rauta, que trabalha no setor do Protocolo e já tinha feito o curso na Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp). Estiveram presentes na capacitação o Gerente de Articulação Setorial, Valmir Giori, e a Gerente Administrativa, Adriana Ferrari.

O uso do Boletim do SEP passa a ser obrigatório a partir do dia 03 de outubro, conforme determina a Portaria nº16 - R, publicada pela Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) no Diário Oficial do Estado no dia 21 de setembro.

O Boletim Eletrônico é um conjunto de funcionalidades que irá permitir ao usuário efetuar o registro de forma eletrônica do envio e do recebimento de processos, permitindo que as tramitações sejam realizadas sem a utilização do boletim manual de andamento em sem a utilização do boletim manual de andamento em papel.

 

 

Assessoria de Comunicação do IOPES

Priscilla Coelho

Texto e Fotos

(27) 99972-5862

(27) 3636-2005

www.iopes.es.gov.br

comunicacao@iopes.es.gov.br

 

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard