27/03/2018 15h09

IOPES: UECI é tema do Encontro de Transferência do Conhecimento

Servidores do Instituto de Obras Públicas do Estado do Espírito Santo (Iopes) participaram, na tarde de segunda-feira (26), do Encontro de “Transferência do Conhecimento”, uma das ações que fazem parte do Programa + IOPES. O tema foi “Unidade Executora de Controle Interno – UECI – O que é e como ela contribui para o seu trabalho”.

O encontro foi conduzido pelo coordenador da UECI, o servidor João Luiz Borges de Araújo, e foi realizado na sala de reuniões do 15º andar do Iopes. Na ocasião, João explicou como surgiu a Unidade de Controle do órgão, quais são as linhas de defesa, quais as normas e procedimentos que já estão prontas para serem publicadas e esclareceu as dúvidas dos servidores sobre o assunto.

“Estamos trabalhando na UECI para que os processos caminhem de uma forma satisfatória e que alcancem os resultados esperados”, explicou o coordenador.

O Encontro de “Transferência do Conhecimento” é promovido pelo diretor de Edificações e Obras Públicas, Aurélio Meneguelli Ribeiro. O objetivo é promover a troca de conhecimento entre os servidores.

 

Assessoria de Comunicação do IOPES

Priscilla Coelho

(27) 99972-5862

(27) 3636-2005

www.iopes.es.gov.br

comunicacao@iopes.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard