06/02/2018 13h21 - Atualizado em 06/02/2018 13h33

Equipe da DEOP participa da 2ª reunião de integração

Os servidores da Diretoria de Edificações e Obras Públicas (DEOP) do Instituto de Obras Públicas do Espírito Santo (Iopes) se reuniram, na tarde de segunda-feira (05), para participar da 2ª reunião de integração da equipe.

O encontro foi uma iniciativa do diretor da DEOP, o engenheiro Aurélio Meneguelli Ribeiro, e foi realizado no auditório do Prodest. “A integração de equipe é fundamental. Provocamos a reflexão da importância do trabalho de todos para a sociedade, a necessidade de apoio mútuo e compromisso com as entregas”, destacou o diretor.

No início da reunião, os novos servidores que fazem parte da DEOP se apresentaram e, em seguida, o diretor reforçou a meta da diretoria para a equipe, que é entregar obras dentro do prazo e com o menor custo possível para a sociedade.

Os servidores assistiram a um vídeo do palestrante Mário Sérgio Cortella, intitulado “Você faz o seu melhor ou o possível?”. Durante o encontro, Aurélio passou algumas orientações básicas para toda a equipe e depois os servidores se dividiram em cinco grupos para fazer uma dinâmica de trabalho com o objetivo de fazer um check-list para apoiar o orçamento de obra.

“O check-list tem como objetivo apoiar a equipe de orçamento, dando retorno de problemas básicos encontrados nas obras”, informou Aurélio.

 

Assessoria de Comunicação do IOPES

Priscilla Coelho

(27) 99972-5862

(27) 3636-2005

www.iopes.es.gov.br

comunicacao@iopes.es.gov.br

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard